terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Legislativo campo-alegrense deverá ter registro de chapa única para Mesa Diretora 2021-2022


A eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Campo Alegre deve ser bem tranquila. Isso porque até o momento há apenas uma chapa articulada e o vereador Gilberto Correia dos Santos, o ''G. Correia" (PP), deve ser eleito para presidir o Legislativo nos próximos dois anos.

Na próxima sexta-feira, dia 1° de janeiro, acontecerão momentos distintos, o primeiro, a posse dos eleitos no último pleito eleitoral e em seguida a eleição da nova mesa diretora que possivelmente terá registrada apenas uma única chapa. 

Até o momento a única chapa articulada e registrada é composta por G. Correia como presidente, Toinho como vice-presidente, Kellyn Guimarães como primeira-secretária e André Nascimento como segundo-secretário.

Membro do partido que elegeu a maior bancada do Parlamento, o Progressistas, mesmo partido do prefeito eleito Nícolas Pereira, G. Correia foi eleito com 822 votos e chega ao seu terceiro mandato consecutivo resultado de sua competência e do bom trabalho mostrado ao longo dos anos, o que credencia ele a administrar a Casa José Ferreira Gomes. 

Com essas informações de momento, a expectativa, é de que não se tenha qualquer disputa, tendo inclusive o respaldo dos demais outros vereadores, para que o consenso vença em busca de um Legislativo unido e uma Campo Alegre ainda melhor.

A eleição acontece após a Cerimônia de Posse Municipal, marcada para o dia 1º de janeiro; às 15 horas; na sede do Poder Legislativo Municipal.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário