domingo, 13 de dezembro de 2020

Associação Musical Amigos de Campo Alegre completa 12 anos e realiza posse da nova diretoria


A Associação Musical Amigos de Campo Alegre (AMACA), grupo de tradição no cenário artístico e musical da cidade carinho, comemora neste domingo, 13 de dezembro de 2020, seus 12 anos de atividades ininterruptas de muita música e com inúmeras histórias para contar que se destacam graças a todo o cuidado e dedicação dos profissionais que estão a frente deste projeto e trabalham unicamente para transformar vidas por meio da vivência musical, contribuindo, para o aumento do bem-estar e da autoestima de seus aprendizes.

A AMACA tem como frutos a Escola de Música Antônio Guimarães que tem mais de 30 jovens dando seus primeiros passos na arte musical e a querida Filarmônica Emeriato Pereira Lima que conta com mais de 45 componentes que através de seus instrumentos entoam trilhas sonoras de momentos marcantes da cidade, estando presente nos mais diversos eventos, sejam eles sociais, cívicos, políticos, artísticos, culturais ou religiosos.

A celebração, que ocorreu em sua sede, contou com a presença do vereador Jura, grande colaborador e incentivador do projeto, dos maestros José Cláudio do Nascimento e Walber da Silva Bezerra, este último, que desde o dia 30 de abril de 2015 está à frente da banda dando as coordenadas para jovens campo-alegrenses.

O momento também foi marcado pela cerimônia de posse da nova diretoria, que conta neste momento com a presidência de Ednaldo Cavalcante e do senhor João Romão dos Santos como vice-presidente que assumem a direção para o triênio 2020-2023. Na ocasião, discursos de agradecimentos, esperança e união para o período de novos desafios institucionais. Toda programação teve transmissão ao vivo pelo instagram oficial da Filarmônica Emeriato Pereira Lima. 

A nova Diretoria ficou da seguinte forma: 

Presidente: José Ednaldo Cavalcante de Farias;

Vice presidente: João Romão dos Santos;

Secretária: Angelina Alves de Souza;

Tesoureira: Eluzenita Chagas Costa;

Diretor de Disciplina: Maria Gorete Ferreira da Silva;

Diretor de Patrimônio: Maria de Fátima Araújo Vieira. 

 

Conselho Fiscal:

 

1º Conselheiro: Ivanilda Maria Benedito dos Santos;

2º Conselheiro: Talvanes Henrique Ferreira Tavares.
































 


Nenhum comentário:

Postar um comentário