sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Forma irreverente do ig ''Babados de Campo Alegre'' gera grande interação entre seus seguidores



Passado o período eleitoral, um dos destaques que mais chamou a atenção nas redes sociais, principalmente instagram, foi a forma irreverente de como o ig @babadosdecampoalegre_ “Babados de Campo Alegre’’ trouxe para seus seguidores os bastidores da política local. 

Vale ressaltar que em todo o processo, não foi usada fake news, algo que é comum em perfis anônimos para destruir a imagem de outros concorrentes. Pelo contrário, o ‘’Babados de Campo Alegre’’, prezou pela notícia de fato como ela é, usando claro, de uma forma descontraída que gerou grande interação, engajamento e principalmente a aproximação com o eleitor. 

Nos stories, principal ferramenta utilizada pelo perfil, pode-se observar publicações imparciais, sem defender lado “A’’ ou “B”, todos tiveram espaço, desde os candidatos a majoritária aos proporcionais. 

Batendo a marca de quase 3K, o perfil até então sem indícios de quem sejam o/a (s) administrador (es/as), tem o hábito de trazer em primeira mão assuntos pertinentes ao município, não somente relacionado a política, mas aos diversos acontecimentos da ‘’Cidade Carinho’’. 

Se tem babado, tem polêmica, e essa se tornou a linha estratégica para apostar e manter o interesse do público e consequentemente ter repercussão e sucesso do perfil. É, atualmente, no âmbito do município de Campo Alegre, um dos perfis do instagram mais acessados pelo jeito único das notícias que informam e  também pelos spoillers de bastidores que muitos não tem conhecimento. Vale a pena seguir! @babadosdecampoalegre_


Nenhum comentário:

Postar um comentário