segunda-feira, 16 de novembro de 2020

G. Correia de novo! Vereador é reeleito e chega ao seu 3º mandato


O vereador G. Correia (PP) foi reeleito nas eleições municipais deste domingo (15). Com 822 votos, o vereador chega ao seu 3º mandato na Câmara Municipal de Campo Alegre. Durante os dias de campanha eleitoral, G. Correia e sua ''onda branca'', nome dado à sua equipe, deram ânimo e praticidade à jornada que durou 45 dias, percorrendo várias localidades do município realizando visita porta à porta e conversando com a população campo-alegrense. 

G. Correia ingressou na vida política no ano de 2012, quando na oportunidade foi o segundo mais bem votado naquele pleito eleitoral, obtendo 606 votos. Em 2016, colocou seu nome mais uma vez a disposição do eleitorado campo-alegrense, que o reelegeu com 672 votos. Na eleição de domingo passado, o vereador alcançou a sua maior marca de votação, 822 votos nele depositados. 

Vereador representante da comunidade do Povoado Chã da Imbira, G. Correia irá continuar com o brilhante trabalho que vem desempenhando ao longo dos quase 8 anos de mandato. Agora ao lado do prefeito eleito Nicolas Pereira, ele afirma que o povoado, assim como todo o município, irá prosseguir recebendo grandes benefícios e trilhando o caminho do desenvolvimento.

Vale frisar a grande transformação provocada, de forma benéfica, que o Povoado Chã da Imbira recebeu desde o ano de 2013 quando a família Pereira juntamente com o vereador G. Correia foram eleitos aos cargos executivo e legislativo respectivamente.

Correia também falou dos compromissos e da importância de estabelecer um plano de metas a serem alcançadas nos próximos 4 anos em benefício da população, pois, segundo ele,  esse seu novo mandato será ainda melhor, pois um novo tempo já começou e o progresso vai continuar.

''Quero primeiramente agradecer a Deus por ele fazer tanto em minha vida e me abençoar. Foram dias de muitas lutas, enfrentando muitas complicações, mas no final deu certo! Obrigado a minha equipe que trabalhou de forma incansável e ficou ao meu lado, quero também agradecer a todo meu povo campo-alegrense pelo o carinho e confiança'', declarou o vereador reeleito. 

 


Um comentário:

  1. Orgulho de ter esse homem de bem como meu representante no Poder Legislativo

    ResponderExcluir