sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Horário Eleitoral no rádio em Campo Alegre tem início apenas com ausência do candidato Daniel Tenório


O horário eleitoral no rádio teve início na manhã desta sexta-feira (9), com os candidatos a prefeito de Campo Alegre. Dos 3 postulantes ao cargo, apenas dois apresentaram seus programas que foi ao ar pela emissora Campo Alegre FM 105,9. 

Com maior tempo comparado aos demais, (7 minutos e 15 segundos) a Coligação ''Campo Alegre Forte, Avançando com a Região'', do candidato a prefeito Nicolas Pereira (PP), apresentou seu programa inicialmente para pontuar sua trajetória desde que iniciou sua jornada de trabalho no município no ano de 2012. Onde fez questão de falar que ao lado da atual prefeita Pauline Pereira, participou da equipe de governo, sendo responsável pela pasta de infraestrutura e também o cargo de gestor administrativo. O mesmo também usou seu bloco para abordar sobre as obras realizadas pela gestão relatando o avanço em diversas áreas do município. 

Em seguida foi ao ar o programa do candidato do Partido dos Trabalhadores, Joseano Gonçalves (PT). Em sua participação, que teve o tempo de (2 minutos e 4 segundos) o candidato reconheceu as melhorias da cidade ao longo dos últimos anos, porém, mencionou o quanto ainda pode ser feito em benefício dos campo-alegrenses. Joseano ainda vinculou a imagem do ex-presidente da república Lula em seu material de mídia. 

Daniel Tenório (PTB), ao menos neste primeiro momento, não teve material veiculado. O candidato tem disponível apenas 40 segundos para apresentar seus projetos de governo e convencer ao eleitor de suas propostas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário