sábado, 31 de outubro de 2020

''Arena Sempre Servindo'' recebe grande público que reforçaram apoio ao vereador Jura


A candidatura de Jura (PP) tem se fortalecido cada vez mais. Desde o início da pré-campanha, o candidato à reeleição ao cargo de vereador de Campo Alegre tem recebido várias adesões importantes que agregam grande força ao grupo político.

Em virtude de seu desempenho atuante como legislador, Jura é detentor de 6 mandatos na Câmara Municipal, o que atribui isso ao trabalho constante feito por ele, o candidato é destaque no Poder Legislativo, sendo recordista em número de indicações apresentadas que visam o bem estar da população campo-alegrense além de ser presença constante nos conselhos municipais.

Na noite desta sexta-feira (30) o evento denominado ''Arena Sempre Servindo'', reuniu grande número de correligionários para seu primeiro ato político oficial. O encontro contou com as presenças do candidato a prefeito Nicolas Pereira e do vice-prefeito Leonardo Monteiro. 

Conhecido e admirado por sua atuação, Jura também aproveitou o ensejo para ressaltar que a parceria entre ele e o candidato Nicolas (Legislativo e Executivo) é a fórmula para que Campo Alegre continue no rumo certo.

No decorrer da reunião, vários depoimentos de apoio foram proferidos pelo público presente que reconhecem  o seu modelo de legislar com foco em uma gestão participativa, direcionada aos anseios populares e, principalmente, às famílias que mais necessitam.

Jura em suas palavras agradeceu a Deus, a sua família, que sempre apoiou em todos os momentos, aos seus amigos que abraçam sua campanha e ao povo de Campo Alegre que sempre depositou confiança em seu trabalho. ''Que todos tenham a certeza, se assim Deus permitir e o povo de Campo Alegre, irei mais uma vez desempenhar meu mandato com dignidade e respeito, como sempre fiz e estou fazendo. Um forte abraço a todos e vamos todos, rumo à vitória no próximo dia 15 de novembro''.



Nenhum comentário:

Postar um comentário