domingo, 27 de setembro de 2020

Foi dada a largada: Em Campo Alegre primeiro dia de Campanha Eleitoral começa com força na internet


Agora é pra valer! No primeiro dia de campanha eleitoral no município de Campo Alegre, que teve início neste domingo, dia 27 de setembro o que ''bombou'' nas redes sociais durante todo o dia foram as postagens dos candidatos aos cargos de prefeito e vereadores. 

Já nas primeiras horas do dia foi possível observar nas redes sociais instagram, facebook e whatsapp, imagens dos concorrentes ao pleito eleitoral acompanhado de seus respectivos números e até mesmo alguns já com suas músicas.

Na corrida pelos votos, neste primeiro momento, os candidatos usam da criatividade e de suas estratégias de marketing através da internet para ter este primeiro contato com os eleitores campo-alegrenses. Muitos simpatizantes que já definiram seus votos, também compartilharam o material de mídia para ajudar na divulgação, afinal, quem não é visto não é lembrado.

Com o decorrer dos dias o que espera-se é que os candidatos e suas equipes coloquem de fato ''o bloco na rua'' e usem de seus discursos e propostas para conseguir a simpatia e confiança  do eleitorado. Para os que irão para a reeleição, é hora de mostrar o trabalho desempenhado com as ações que os mesmos realizaram durante os últimos 4 anos. Já para os que estão em busca de uma vaga para se eleger, é hora de mostrar as propostas e convencer os eleitores de suas ideias.

Câmara de Vereadores 56 candidatos buscam 15 vagas na Casa José Ferreira Gomes

Na Câmara de Vereadores são 15 vagas. E nesta corrida eleitoral, dentro das opções que estão para avaliação do povo temos a primeira força que é composta pelos atuais vereadores. Partindo daquele velho postulado do poder – de que quem está lá quer permanecer lá. Todos os 15 atuais parlamentares estarão na disputa em busca da reeleição.

Já a segunda força política é dos ex-vereadores – que um dia estiveram lá e agora querem voltar para lá.

E a terceira força política é a dos novatos – aqueles que nunca estiveram lá, mas que querem chegar ao poder.

Três nomes em busca da Prefeitura de Campo Alegre

Já para a Prefeitura Municipal temos o lado da situação, composta pela família Pereira que ao longo dos últimos 8 anos através da prefeita Pauline Pereira fez uma gestão pública com êxito e que agora quer dar continuidade ao trabalho e planejamento através do candidato  a prefeito Nicolas Pereira e do candidato a vice-prefeito Leonardo Monteiro. 

Por outro lado, o ex-vereador e agora candidato a prefeito Daniel Tenório, filho do saudoso ex-prefeito Maurício Tenório, busca conseguir o feito vitorioso do pai na campanha de 2004. Ao lado do também ex-vereador Djalma Sampaio, agora no cargo de candidato a vice-prefeito, buscarão unir forças em busca de votos. 

Correndo por fora, Joseano Gonçalves, que apesar de nunca ter ocupado um cargo eletivo, coloca seu nome em jogo, sendo mais uma opção para a população. 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário