sábado, 12 de setembro de 2020

Eleições 2020: MDB realiza convenção partidária em Campo Alegre e anuncia candidatos ao Legislativo


O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) foi o primeiro partido em Campo Alegre a  realizar a convenção partidária. A solenidade aconteceu na manhã deste sábado (12), no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes, na Câmara Municipal, onde foram lançados 17 nomes candidatos ao Legislativo.

O MDB não terá nome próprio para disputar o Executivo, porém, oficializou apoio ao pré-candidato a prefeito Nícolas Pereira. 

Seguindo as regras sanitárias de prevenção ao contágio do coronavírus o evento contou além das presenças dos pré-candidatos, da Comissão Executiva Municipal do Movimento Democrático Brasileiro de Campo Alegre, por meio do presidente José Antônio Ferreira (Toinho) e de convidados. 

Na ocasião foi facultada a palavra aos pré-candidatos onde cada membro foi confirmando suas pré-candidaturas e pontuando seu apoio a atual gestão do município.

O partido atualmente conta com 7 vereadores; Kellyn Guimarães, Alan do Lucinho, André Nascimento, Miolo, Toinho, Van do Careca e Zé Braz. Esses são candidatos à reeleição. 

Na oportunidade, o partido oficializou  17 nomes, sendo 6 mulheres e 11 homens que estarão na corrida em busca de uma vaga no Legislativo Municipal. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário