terça-feira, 29 de setembro de 2020

Em primeiro ato de campanha, de forma oficial, Nicolas Pereira se reúne com moradores do Conjunto Olival Tenório

Fotos: Franklin Nunes

Em seu primeiro dia de campanha, de forma oficial, na noite desta segunda-feira, 28, o candidato Nicolas Pereira (PP) realizou uma reunião com a comunidade que reside no Conjunto Olival Tenório Costa. ”Fiz questão de começar aqui a nossa campanha de rua, porque quando ainda era gestor administrativo, acompanhei de perto todo crescimento do conjunto'', destacou o candidato em uma declaração que foi repercutida em uma postagem seu perfil nas redes sociais.

No evento foram adotados protocolos e medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 em decorrência da pandemia. Como por exemplo, uso de máscara, álcool em gel e medição de temperatura.  

Acompanhado do seu candidato a vice Léo Monteiro, a dupla pode na ocasião falar sobre suas propostas e ideias para o município de Campo Alegre. Além de mostrar à população as atividades desenvolvidas pela prefeitura nesses quase 8 anos de gestão e sobre a importância de dar continuidade aos trabalhos que visam o progresso do município.

O público presente saiu bastante satisfeito do "bate papo" com o candidato a prefeito. "É a maneira de dar transparência na gestão municipal, e, além de tudo, de podermos elogiar, opinar, e também de fazermos cobranças", relatou um morador do Conjunto Olival Tenório.

A agenda de campanha do candidato segue durante toda a semana, com visitas e reuniões. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário