quinta-feira, 23 de julho de 2020

Veteranos e estreantes frente à frente na disputa pela Prefeitura de Campo Alegre


O confronto nas eleições municipais de 2020 em Campo Alegre será marcado pelo embate de veteranos da política local e estreantes nas contendas eleitorais. Como já é do conhecimento de todos, os possíveis candidatos à sucessão municipal são: Daniel Tenório e Nícolas Pereira.

De um lado, Nícolas Pereira (PP), que pela primeira vez, coloca seu nome para a apreciação do eleitorado campo-alegrense como cabeça de chapa de uma candidatura majoritária. Apesar de não possuir uma experiência eleitoral, Nícolas fez parte do primeiro escalão da prefeita Pauline Pereira, onde acumulou duas passagens pela gestão municipal no comando de pastas importantes, como o de Infraestrutura e o cargo de Gestor Administrativo. O trabalho empreendido ao longo de 7 anos consecutivos foi desempenhado de forma ímpar e eficiente. 

Por outro lado, temos o veterano - se tratando em disputas eleitorais - Daniel Tenório (PTB), eleito vereador por 2 mandatos, ao menos, quando levado em consideração o exercício de cargos eletivos, o nome de Tenório aparece mostrando em suas bagagens experiências na vida pública. Daniel Tenório, inclusive, leva o título de vereador com maior número de votos da história de Campo Alegre. No ano de 2000, foi eleito com 983 votos, marca até então não alcançada por nenhum outro parlamentar eleito nos pleitos municipais. 

Vem aí, mais uma Disputa Eleitoral na Cidade Carinho. E você, vai de 11 ou 14? Qual a sua torcida? 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário