quarta-feira, 22 de julho de 2020

Vereadora Valdilene Simplício irá receber prêmio de vereadora destaque de Alagoas


No próximo dia 31 de julho, a Vereadora Valdilene Simplício será agraciada com o certificado de umas das Vereadoras mais atuantes do Estado de Alagoas. O evento que irá ser realizado às 14hs, na sede da UVEAL, na capital alagoana, Maceió, é de iniciativa do Jornal Alagoas Na Mídia. Dos 1.051 vereadores eleitos no estado de Alagoas, somente 30 serão agraciados com a premiação. Na ocasião, todas as medidas protetivas serão tomadas com uso de máscaras e álcool em gel.

Ela foi eleita para a gestão 2017/2020, com 699 votos. Valdilene, que tem apenas 28 anos, é a vereadora mais nova do parlamento municipal, e tem se destacado por ser uma mulher de ideal e trazer dinamismo à política local, com sua principal bandeira, em defesa da juventude do município campo-alegrense. 

Entre as ideias apresentadas e aprovadas em plenário de autoria da vereadora estão: A construção de um Hospital Infantil; Aquisição de mais veículos para o transporte dos universitários com destino Campo Alegre/Arapiraca; A implantação de Projeto Educacional Jovem Trabalhador; E a criação do Dia dos Jovens Cristãos no Calendário Oficial do Município. Além de sua grande contribuição no Projeto ''De olho no Enem'', sucesso consolidado no âmbito municipal.

Esta, é a segunda vez que a atuação da vereadora é reconhecida à nível estadual. Há 3 anos atrás, quando era filiada ao partido Democratas (DEM), recebeu das mãos do presidente da sigla, uma placa condecorativa em reconhecimento pelo seu desempenho político.

“Recebo a honraria como um indicador de que estamos no caminho certo e que nosso trabalho tem dado resultados. Após essa conquista nossa obrigação é trabalhar ainda mais. Vamos em frente, seguindo focada no objetivo de fazermos de Campo Alegre uma cidade cada vez melhor”, disse a vereadora.

Valdilene Simplício, está em seu primeiro mandato como vereadora por Campo Alegre, e em entrevista ao nosso blog, afirmou que irá disputar, desta vez, pelo partido Progressistas (PP), a reeleição em busca de manter seu assento em uma das 15 cadeiras da Casa José Ferreira Gomes. Ela é formada no curso de Direito o que colaborou ainda mais a entender e participar do processo legislativo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário