sexta-feira, 17 de julho de 2020

Fique por dentro: Vereador Jura inicia hoje série de lives com assuntos relacionados ao município de Campo Alegre


O vereador Jura inicia nesta sexta-feira (17) uma série de lives denominada ''Fique por Dentro'' com o objetivo de debater os principais assuntos de interesse da sociedade do município de Campo Alegre. A convidada de hoje será a Secretária Municipal de Educação Graciene Alencar. O bate-papo tem horário marcado para iniciar às 19h:30min pela página oficial do vereador no Facebook. 

Entre os assuntos a serem abordados durante a transmissão ao vivo estão: Educação Infantil e Fundamental, Ensino de Tempo Integral, Educação Inclusiva,  Merenda Escolar e Incentivo Universitário.

Com um formato dinâmico e atrativo, na live, os internautas poderão interagir com o assunto através de perguntas, comentários e sugestões. De acordo com o vereador Jura outras lives já estão sendo agendadas.

Detentor de seis mandatos, político experiente, Jura tem uma atuação louvável no parlamento municipal, sendo um dos vereadores com maior número de proposituras apresentadas e aprovadas e um dos mais atuantes do município. 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário