quinta-feira, 16 de julho de 2020

Com apenas 16 anos, garoto Gustavinho de Campo Alegre, irá integrar elenco profissional do ASA

Foto: Rômulo Melo

O jovem meia-atacante Gustavinho, joia de Campo Alegre, é o novo integrante do elenco principal da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A promessa, que completou recentemente 16 anos, pulou do sub-17 direto para o grupo principal para um período de transição e adaptação. 

Camisa 10 na base, o meia chega para reforçar o número de pratas da casa no elenco alvinegro. Além de Gustavo, o lateral direito Xandy, também do município de Campo Alegre é mais uma atleta que ganhará a oportunidade de mostrar serviço dentro das quatro linhas. 

Este será um excepcional momento na carreira do garoto para que ele apresente suas aptidões técnicas e mostre que não é precoce por acaso. Após um bom desempenho nas categorias de base no ano passado, Gustavo conseguiu chamar a atenção da torcida e da diretoria do clube e consequentemente foi promovido ao profissional.

O garoto teria mais dois anos no sub-17, mas, devido a sua qualidade, subiu para o time principal e agora ficará sobre os olhares atentos do treinador Léo Goiano para a reta final da fase classificatória do Campeonato Alagoano 2020.

Desejamos boa sorte tanto ao Gustavinho quanto o atleta Xandy, ambos do município de Campo Alegre, nessa nova fase. 

 

 


Um comentário: