sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Vereadora Jeane Nascimento (PSDB) faz balanço da sua gestão como presidente da Câmara


A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Jeane Nascimento (PSDB), que no dia 31 deste ano deixará o cargo, em entrevista ao blog, fez um balanço das ações da Casa no biênio 2015/2016. A Presidente agradeceu aos colegas vereadores e aos funcionários, e divulgou os resultados administrativos de sua gestão.

Como presidente da Casa, Jeane destacou que o trabalho desenvolvido na Câmara foi feito com a contribuição de todos os parlamentares e em harmonia com o Poder Executivo. 

Ela ainda ressaltou que diversas matérias foram apresentadas e aprovadas durante os dois anos de sua gestão, sendo todas elas com conteúdos que trouxeram benefícios à população.

À frente da presidência do Legislativo, a vereadora Jeane Nascimento também realizou alguns investimentos na estrutura física da Câmara Municipal, como também na compra de equipamentos e execução de serviços. 

Entre as ações que visaram reestruturar a Casa durante o biênio 2015-2016 estão: Pintura Interna da Câmara; Colocação do piso em porcelanato na sala da assessoria de comunicação, controle interno, diretoria financeira, cozinha e sala da reuniões; aquisição de 01 (uma) Tv de 40 polegadas; 02 (dois) monitores; 01 (uma) mesa com 12 (doze) cadeiras para a sala de reuniões e a colocação de 50 m² de contra piso no terreno por trás da Câmara.

Jeane também lançou neste fim de ano "O Informativo CMCA'', produzido pela Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Campo Alegre. O informativo traz, em suas 06 páginas, um resumo das principais ações dos parlamentares nos últimos 04 anos, além do balanço com a quantidade de matérias aprovadas em plenário. Foram feitos 20 mil exemplares que irão ser distribuídos porta a porta na casa dos cidadãos campo-alegrenses. 

Além disso, todas as obrigações financeiras foram respeitadas, os salários de todos os funcionários foram pagos em dia, os servidores da Câmara também receberam 13º salário como também o 1/3 de férias, todas as obrigações previdenciárias estão pagas e todos os fornecedores também receberam por seus serviços e produtos. 

Indicações e Projetos de sua autoria  em destaque

Ao longo dos últimos quatro anos, a vereadora Jeane tem registradas 41 indicações, 14 Projetos de Lei e 01 requerimento todos aprovados de forma unânime.

Fazendo um balanço dos principais projetos e indicações de sua própria autoria que sem duvidas influenciaram de forma significativa na vida dos campo-alegrenses em especial a população do Distrito de Luziápolis neste período, ela citou a solicitação da construção de Casas Populares, a implantação de uma Escola Profissionalizante, a implantação de uma Casa da Sopa e a construção de uma Rodoviária Interestadual, todas direcionadas para o Distrito de Luziápolis além da Criação do Conselho Municipal de Direitos do Idoso, do Fundo Municipal de Direitos do Idoso. 

Confira o antes e depois de algumas modificações que foram feitas em sua gestão na Câmara Municipal.




Sala de Reuniões.





 50 m² de contra piso no terreno por trás da Câmara. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário