quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vereador eleito Neno do Escorrega (PDT) visita Câmara Municipal


A Câmara de Vereadores de Campo Alegre recebeu na manhã desta quinta-feira (29), a visita do Vereador eleito do município Neno do Escorrega (PDT), com o objetivo de conhecer a estrutura física e funcional do Legislativo campo-alegrense. 

Neno, que foi o vereador mais votado do município nas eleições de outubro/2016 com 4,96 % dos votos válidos, o que corresponde a 908 votos, é da base aliada do governo e ocupará pela primeira vez o cargo de vereador, por isso tem se aproximado da Câmara e dos vereadores que estão no exercício do mandato para conhecer um pouco mais da estrutura e dos ritos do Legislativo. 

A Presidente da Câmara, vereadora Jeane Nascimento (PSDB), conduziu a visita do futuro vereador campo-alegrense pelas instalações do Parlamento Municipal. As atividades e funções desenvolvidas pela Diretoria do Legislativo, a Sala de Controle Interno, Diretoria Financeira, Assessoria de Comunicação, Gabinete da Presidência, Sala de Reuniões e o Plenário foram os pontos visitados e observados com atenção por Neno.

O vereador eleito que estava acompanhado de sua esposa e filha,  garante, que a partir da sua posse, pretende trabalhar em parceria com os demais parlamentares, buscando benefícios para os munícipes. 

''Percebemos aqui uma estrutura muito bem organizada da Diretoria e os outros setores da Casa”, pontuou Neno.










Nenhum comentário:

Postar um comentário