sábado, 31 de dezembro de 2016

Em despedida de mandato, Vereador Piu Spettus agradece a população e relaciona suas ações como legislador

No ranking geral, vereador ficou em 2º lugar em  número de indicações apresentadas na CMCA

Em seu último dia de mandato, o vereador Piu Spettus (DEM) fez questão de vir a público externar seus agradecimentos à população em especial a seus eleitores, família, colegas, servidores da Câmara e a todos que lhe acompanharam durante os quatro anos de legislatura. 

Piu  atribui seu destino politico a Deus, “ele quis assim, sou grato pelo mandato que se encerra, e as realizações que promovi”, disse o vereador que completou, “deixo a Câmara sentindo saudades, porém com a sensação do dever cumprido na luta para atender com honestidade e dedicação todas as demandas coletivas que esteve ao meu alcance”.

Nos últimos quatro anos, foram diversos projetos aprovados e inúmeras indicações de sua autoria atendidas pelo poder Executivo. Entre suas ações, Piu Spettus destacou sua participação na solicitação de benefícios para o município tais como:
.
-  A reforma e ampliação da praça do Povoado Chã da Imbira. (2013)
- A construção de uma quadra Poliesportiva na Escola Municipal de Educação Básica Rui Palmeira, do Povoado Belo Horizonte. (2013)
- A construção de Casas Populares na Chã da Imbira. (2013)
- A construção de um Ginásio Poliesportivo, no Povoado Chã da Imbira. (2013)
-   A fixação de Placas Informativas com os nomes de  várias Ruas no Povoado Chã da Imbira. (2014)
-  A construção de uma Unidade da Indústria do Conhecimento no Povoado  Chã da Imbira. (2015)

Isso é só algumas solicitações feitas pelo parlamentar que virou realidade no município. Em um mandato bastante produtivo, o vereador ficou em 2º lugar  no ranking geral de matérias apresentadas no legislativo municipal, somando um total de 58 indicações todas aprovadas de forma unânime. 

Piu Spettus, enfatizou que encerra seu mandato com orgulho pelas conquistas alcançadas e disse que torce pelos vereadores e fez uma agradecimento especial a gestora do município, Pauline Pereira, por  ter atendido a maior parte das suas indicações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário