sábado, 24 de dezembro de 2016

Casal é preso com drogas em Campo Alegre


Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira (23) com uma quantidade de droga na cidade de Campo Alegre.

Paulo José de Moraes, 19 anos, e Meure Marques Barros, 34, foram autuados, por tráfico de drogas, na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Os dois foram detidos por um agente da Polícia Civil e dois Agentes penitenciários que receberam a denúncia relatando que um foragido do presidio identificado apenas por "Lecinho" estaria no município de Campo Alegre.

Chegando no local informado deram de cara com três pessoas, duas na sala e outra na cozinha.

O casal estaria namorando enquanto que um outro meliante embalava maconha. Ao ouvir a voz da polícia o suspeito conhecido por "galeguinho" pulou o muro.

Paulo ainda tentou correr, mas foi alcançado e preso pelos agentes.

No Local com a dupla, a polícia encontrou 31 bombinhas de Maconha, e bolsas plásticas para embalar e ainda pedaço de maconha prensada.

Tanto Paulo como Meure tem passagens pela polícia, a reportagem apurou que Meure, foi presa por tráfico e receptação, a mesma afirma que pagou com cimento e não deve mais, o certo é que consta no sistema.

Já a ficha de Paulo é extensa tanto que a Meure ficou de boca aberta ao ver que até homicídios o rapaz  tem nas costas.

Paulo deve ser transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil de Arapiraca, já Meure, será transferida para o sistema prisional Santa Luzia em Maceió.

De acordo com a polícia nenhum dos dois assumiu a droga, afirmam que a droga é do galeguinho que escapou.


Com: Alagoas NT


Nenhum comentário:

Postar um comentário