domingo, 25 de dezembro de 2016

Grupo Correia realiza Jogos Natalinos no Povoado Chã da Imbira


Pensando em integrar os desportistas imbirenses, o vereador G. Correia em parceria com o Grupo Correia, realizaram nos dias 20, 22 e 23 de Dezembro a 1ª Edição dos Jogos Natalinos do Povoado Chã da Imbira.

Dez equipes da comunidade se inscreveram e estiveram participando da competição que foi bastante movimentada, proporcionando descontração e entretenimento além do incentivo ao esporte amador.

Torcedores e espectadores estiveram presentes em grande número na Quadra Poliesportiva Edivânio Antônio dos Santos. A Comunidade gostou e espera que outras edições venham a acontecer.

As equipes foram vencendo os jogos e avançando de fase e a grande campeã foi o time do Juventude, na segunda colocação ficou a equipe do Chelsea, em terceiro lugar a Escolinha Imbirense e na quarta colocação o Juventus.  A premiação houve a entrega de troféus e medalhas aos ganhadores.  

‘’Sempre tivemos muita vontade de realizar esse evento em confraternização com as equipes imbirenses, agradeço a participação de toda a comunidade que abrilhantou ainda mais o evento e não iremos parar por aqui’’, destacou o Presidente do Grupo Correia, Gean Correia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário