sábado, 24 de dezembro de 2016

Policiais da 1ª CPMI realizam entrega de presentes a crianças carentes do município de Campo Alegre


Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de dezembro, os policiais militares da 1ª Companhia Independente realizaram a entrega de presentes para crianças carentes da cidade de Campo Alegre.

Policiais militares da 1ª Cia pegaram algumas cartas dos Correios e aproveitaram o clima natalino para distribuir presentes para crianças moradoras de comunidades carentes do município de Campo Alegre.

A ação faz parte da campanha Papai Noel dos Correios que é considerada uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil. Os presentes entregues às crianças foram escolhidos por elas através de cartinhas enviadas aos Correios e que foram adotadas pelos policiais militares. Entre os presentes estavam bolas, bonecas, material escolar, entre outros.

Para o comandante da 1ª CPMI, Major PM  Palmeira, a ação foi muito positiva, pois trouxe para os policiais a oportunidade de fazer a alegria de algumas crianças neste natal, além de aproximar as crianças da polícia militar.

A 1° CPM/I agradece aos Correios pela oportunidade, aos diretores das escolas de Campo Alegre e aos policiais da 1ª CPMI na pessoa do SD PM David Luís, membro da 1ª CPM/I, que foi o idealizador de tal ação que contou com o apoio de todos os militares da companhia.   

Com: Ascom/PM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário