sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Bastidores da Política: Mesa diretora da Câmara Municipal está praticamente definida para o biênio 2017-2018


Rumores nos bastidores da política do nosso município afirmam que, a essa altura do campeonato, já está definida a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Alegre.

De acordo com as primeiras informações os nomes apresentados para  fazer parte da nova composição da Mesa está decidida. No entanto, a eleição se realizará apenas no dia 1º de janeiro de 2017, onde será oficializada a informação. 

Nos últimos 04 anos a presidência da Casa de Leis foi dividida entre representantes da sede do município e Distrito de Luziápolis. Em 2013-2014, o vereador Jura (PSDB) esteve no comando dos trabalhos legislativos. Em 2015-2016, a vereadora Jeane Nascimento (PSDB).

A tendência é que a eleição  seja tranquila e o consenso seja mantido, tendo apenas uma única chapa para a disputa, visto que, todos os 15 vereadores fazem parte da bancada da prefeita Pauline Pereira (PSDB).

A Mesa Diretora do Legislativo Municipal é composta por quatro cargos: Presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

De acordo com notícias já veiculadas, ela deverá ser formada:

Presidente: Kellyn Guimarães
Vice-Presidente: G. Correia
1º Secretário:  Alan do Lucinho
2º Secretário:  Van do Careca
Líder do  Governo: Jura


Nenhum comentário:

Postar um comentário