sábado, 24 de dezembro de 2016

Conselho Tutelar de Luziápolis realizou o sonho de várias crianças

Mais de 50 crianças realizaram seus sonhos e ganharam seus presentes de Natal

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito de Luziápolis, promoveu nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, a 3ª edição do Projeto Faça uma Criança Feliz, com o objetivo de proporcionar a realização do sonho de várias crianças atendidas pelo órgão.

O evento aconteceu no prédio da Escola Municipal Cícero Salustiano, onde foi realizada a entrega dos presentes doados pela comunidade para mais de 50 crianças. O evento teve direito a Mamãe Noel e muita alegria.

O projeto funciona da seguinte maneira, as crianças atendidas pelo órgão revelam os seus sonhos de presentes para o natal, o Conselho Tutelar expõe em locais públicos as fotos e os desejos das crianças, que são apadrinhadas por pessoas da sociedade, assim realizando o sonho de todos.

A presidente da Câmara de Vereadores, Jeane Nascimento, os vereadores Jura e Kelly Guimarães e o Secretário de Esportes Alvinho estiveram prestigiando o evento. 

Os conselheiros tutelares agradeceram a todos os colaboradores, aos patrocinadores, a equipe que ajudou, a todos os padrinhos e madrinhas que participaram de mais uma edição do projeto Faça uma Criança Feliz que foi um sucesso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário