terça-feira, 30 de agosto de 2016

Candidatos a vereadores, os ‘’favoritos’’ e os ‘’franco atiradores’’, conheça bem o perfil de cada um e faça a melhor escolha para a cidade



A cada eleição que passa, fica mais clara, segundo opinião de alguns especialistas em política e do próprio povo, a intenção da grande maioria dos candidatos a algum cargo, de deterem um mandato, o que a cada ano aumenta; muitos deles sem a mínima condição, densidade eleitoral ou qualificação política.
Conquistar um “lugar ao sol”, para muitos, passou a ser apenas uma questão de defender um excelente salário e algumas outras vantagens, quando chegam a obter êxito. Uns entram na disputa para, já na campanha, terem bônus, sem nem mesmo se preocupar com algum prejuízo.
Entram apenas como franco atiradores. Outros, realmente apostam que, mesmo derrotados, porém com número considerável de votos, poderão ter um espaço dentro de um governo. 

Há, porém, os candidatos que brigam na linha de frente com reais chances de vitória e que, se não demonstrarem e comprovarem trabalho e competência à frente de um mandato conquistado poderão estar sepultando sua carreira política.
Partindo desse princípio, e à luz de estudos que comprovam o real interesse de se procurar uma estabilidade, seja política, seja financeira, o município de Campo Alegre tem à sua escolha  47 candidatos a vereador e três postulantes a chefe do Executivo Municipal. 

Analisem bem o perfil de cada um e faça a melhor escolha para o bem da cidade de Campo Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário