terça-feira, 30 de agosto de 2016

Judô campo-alegrense tem 02 atletas entre os melhores no ranking nacional de base



Campo Alegre está muito bem representada no Judô, onde mais uma vez o município aparece em evidência no cenário esportivo Nacional.  Isso porque  a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) divulgou nesta terça-feira, 30 de agosto, a última atualização do Ranking Nacional de Base. A tabela de classificação conta com 02 (dois) atletas campo–alegrenses entre os 10 melhores do Brasil nas suas respectivas categorias.

Os atletas são Isabela Caroline (Isabela Silva) que se encontra em 7°Lugar na categoria feminina Sub – 18 - 63 kg e no masculino Sub-18 o atleta Marcos Emmanuel (Marcos Cavalcante) em 14° na categoria +90 kg.

Marcos Emmanuel conquistou a colocação após conseguir a 3ª colocação no Brasileiro Regional.

''Eu gostaria de agradecer ao Coordenador do projeto fênix, Professor Erik e também ao meu técnico Antônio Marcos, por todas as oportunidades de treino e campeonatos que estão me dando'', destacou o atleta.

Já a atleta Isabela Caroline após conseguir o grande feito de ser campeã no Brasileiro Regional.

''Eu vejo como um incentivo para treinar mais e mais para poder subir no ranking'', afirmou Isabela. 

Os judocas são alunos treinados pelo Projeto Fênix, onde vem adquirindo as técnicas e práticas de modalidade esportiva, e vem fazendo bonito por onde passam, representando a cidade e o projeto. Os mesmos recebem todas as orientações técnicas e táticas, do sensei Antônio Marcos, sob a coordenação do prof.º Erik Maximiano, idealizador deste projeto.

O professor Erick Maximiano, coordenador do Projeto Fênix,  agradece a todos aqueles que vem colaborando com a instituição, porém pede para que mais pessoas ajudem o Projeto que vem transformando sonhos em realidade na vida de muitos garotos (as) do município.


O ranking completo você pode conferir AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário