segunda-feira, 30 de maio de 2016

Se preparando para a ‘maratona junina’, quadrilha Integração realiza Bingo para arrecadar recursos



Em preparação para maratona junina  deste ano, a Quadrilha Integração mais uma vez mostrou sua força e realizou na noite deste domingo (29), um bingo festivo visando arrecadar recursos para finalizar o seu figurino e assim participar dos eventos da temporada.

Os integrantes foram os encarregados da divulgação e da venda das cartelas do bingo durante toda a semana.

O evento foi realizado em frente a Escola João Fernandes Vieira, localizada no Povoado Chã da Imbira, e contou com animação da cantora Mylla Rios.

Os brindes sorteados foram um Ferro elétrico, um Liquidificador, um Edredom, uma Panela de Pressão e uma Bicicleta que foram entregues aos ganhadores logo após a conclusão das chamadas.

Para Edivaldo Medeiros que é um dos coordenadores, o evento vem somar para quadrilha que hoje é uma das principais do município de Campo Alegre e que há 04 anos alegra as festas juninas do município e região com suas belíssimas apresentações. 

O evento também contou com o patrocínio dos vereadores G. Correia e Van do Careca, que marcaram presença na festa. Várias pessoas também degustaram os lanches que foram oferecidos nas barracas.

A Quadrilha Junina Integração que esse ano vem com a temática ‘’Minha sanfona, meu Forró’’, e com uma composição formada por  32 dançarinos (14 pares) promete fazer bonito e mostrar ao público uma apresentação cheia de alegrias e inovações.











Nenhum comentário:

Postar um comentário