quarta-feira, 30 de março de 2016

Jogos dos semifinalistas do Campeonato de Futsal Campo-alegrense promete ser quente



A temperatura ambiente estará fria, mas a emoção estará fervendo logo mais à noite, a partir das 19h00min, no Ginásio Municipal João Matias da Silva, onde serão disputadas as partidas pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2016.

As equipes que chegaram à semifinal prometem os melhores e mais emocionantes duelos da competição. A previsão é de que nos quatro confrontos da noite as arquibancadas do Ginásio fiquem completamente lotadas.

Serão realizados tanto os jogos semifinais da 1ª divisão, quanto da 2ª divisão. De fato, será um desafio de grandes emoções nas partidas que prometem serem alucinantes.

Valendo vaga para a grande final da 1ª divisão a equipe do Moendas enfrentará o time do Juventude. Na outra partida que promete ferver por conta dos últimos acontecimentos, o Galácticos duela contra a equipe do Deportivo Juniors.

Já na 2ª divisão jogam Garotos da Vila e Estrela Guia, e o Força Jovem encara o Mosquitense. Vale destacar que três dessas equipes garantirão o acesso para a 1ª divisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário