quinta-feira, 31 de março de 2016

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal da Primeira e da Segunda Divisão

Finais serão realizadas no próximo sábado (2), no Ginásio Municipal


Foram definidas as quatro equipes que irão realizar as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre da Primeira e da Segunda Divisão. Na Primeira Divisão, a decisão será disputada entre Juventude e Galácticos. As equipes garantiram a vaga após vencerem nas semifinais os times do Moendas e do Deportivo Juniors, respectivamente, em partidas realizadas nesta quarta-feira (30).  

No primeiro jogo, o Juventude sequer tomou conhecimento de seu adversário e aplicou uma goleada em cima do Moendas  por 4 a 1.

No segundo jogo, Galácticos e Deportivo Juniors fizeram uma partida marcada por polêmicas nos bastidores e por três expulsões dentro das quatro linhas. O destaque da partida foi o Goleiro Plínio, da equipe do Galácticos, que fechou o gol e ainda  defendeu dois tiros livres. Chances claras que o Deportivo teve para encostar no marcador,  mas que acabou desperdiçando,  o placar final foi de 5 a 2 para o Galácticos.

A final da 1ª divisão será disputada pelas equipes do Juventude e Galácticos, no próximo sábado (2), no Ginásio Municipal, às 19h00. 

Vale lembrar que a equipe do Juventude foi a única  que conseguiu vencer o Galácticos na fase de classificação do campeonato, o time ganhou de 5 a 4 do adversário e, depois dessa partida, o Galácticos venceu quatro jogos e empatou apenas um dos que disputou.

Já a final da Segunda Divisão será realizada entre Mosquitense e Estrela Guia também no próximo sábado, no mesmo local. Para chegar até a decisão, o Mosquitense venceu o Força Jovem por 2 a 0, enquanto o Estrela Guia ganhou dos Garotos da Vila por 4 a 3.

Automaticamente Mosquitense e Estrela Guia garantiram a sua vaga também para disputar  a 1ª divisão do Campeonato em 2017.

O Campeonato Municipal de Futsal é promovido pela Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).










Nenhum comentário:

Postar um comentário