terça-feira, 29 de março de 2016

Diretores das Unidades Básicas de Saúde participam de Audiência Pública



Nesta segunda-feira (28), 06 diretores (as) das Unidades Básicas de Saúde do município de Campo Alegre participaram de uma Audiência Pública, realizada na Câmara de Vereadores, na qual foi apresentada a Prestação de Contas da Secretaria de Saúde referente ao 3º quadrimestre do ano de 2015.

Na oportunidade foi apresentado o Relatório detalhado da Secretaria, contendo, dentre outros, dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, bem como sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada, atendimentos realizados durante o período que corresponde aos meses de setembro a dezembro de 2015, garantindo toda transparência possível na destinação de recursos públicos no Município de Campo Alegre. 

Se fizeram presentes: Cícero Tavares Dias (Diretor da UBS - Rosalvo Ivo da Silva), Rosinéa Rolim (Diretora da UBS - José Egídio dos Santos), Josefa Santos  (Diretora da UBS - Dep. Antônio Albuquerque), Maria Zuleide Luis dos Santos (Diretora da UBS - Luana Kelly dos Santos), Elinete da Rocha Tavares (Diretora da UBS - Arnóbio da Rocha Tavares) e Maria Bernadete Matias dos Santos (Diretora da UBS - Luiz Vieira Temóteo).

Ainda participaram da audiência vereadores, a Secretária de Saúde Tamiris Santos e toda sua equipe técnica formada pelo secretário adjunto de saúde, Regivan Farias, George Leite responsável pela Atenção Primária à Saúde e Andreza Leão coordenadora de vigilância epidemiológica e imunização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário