segunda-feira, 28 de maio de 2018

Comitiva de vereadores visitam Escola Municipal, localizada na Usina Porto Rico


Kelly Guimarães (PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre, e os vereadores Alan do Lucinho  (PHS) e Jura (PSDB), que integram a Comissão permanente de Educação, visitaram nesta segunda-feira, dia 28, a Escola Municipal de Tempo Integral Olival Tenório Costa Neto, localizada na Usina Porto Rico. Os vereadores ao lado da Coordenadora Kelly Regina, conheceram as condições físicas de salas de aula, refeitório, depósito de alimentos, cozinha e banheiros. Eles também ouviram os servidores, alunos e professores da referida unidade de ensino, além de conversar com pai de alunos.

A escola conta com cerca de 100 alunos matriculados e atende crianças do Jardim I ao 5º ano do ensino fundamental, além de turmas do EJA (Educação de Jovens e Adultos). 

A visita teve como objetivo observar a situação da escola para que os vereadores, claro, possa redirecionar as situações que precisam serem verificadas junto ao Poder Executivo. 

De acordo com os vereadores, diante das informações coletadas, um relatório será feito,  e requerimentos devem ser apresentados pela Comissão e, após serem aprovados na Câmara, serão encaminhados à Secretaria Municipal de Educação e a prefeita.













Nenhum comentário:

Postar um comentário