terça-feira, 29 de maio de 2018

Churrascaria em Campo Alegre é invadida na madrugada e ladrões levam duas motos além de outros pertences do estabelecimento


A Piu Spettus Churrascaria, localizada no Centro de Campo Alegre, foi invadida por ladrões na madrugada desta terça-feira, 29 de maio. O proprietário do estabelecimento declarou que ao amanhecer, notou que a grade de entrada do local estava arrombada e notou a falta de duas motocicletas que serviam para fazer o trabalho de entrega à domicilio, um tablet e um aparelho celular também foram subtraídos do local.

Um fato interessante é que o suspeito deixou rastros, após praticar o roubo, deixou para trás um chaveiro com duas chaves. Ainda de acordo com o proprietário, uma das motos foi recuperada, os ladrões abandonaram a mesma  na Avenida Divaldo Suruagy. De acordo com o proprietário a moto tinha alguns problemas mecânicos. ''Até combustível que tinha dentro do estoque do estabelecimento foi levado pelos meliantes'', declarou Piu, responsável pelo estabelecimento.  

O caso será investigado pela polícia, que deve usar imagens de câmeras de monitoramento da região para tentar identificar os suspeitos. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Chaveiro de pertence dos ladrões foi deixado no estabelecimento

Moto abandonada pelos ladrões






Nenhum comentário:

Postar um comentário