quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Vereador Jura (PSDB) relata trabalho durante recesso parlamentar de janeiro


É tradicional no mês de janeiro acontecer, nos poderes legislativos municipais, o chamado recesso parlamentar, que, na prática, consistem em “férias” para os vereadores.

Porém, para o vereador Jura (PSDB), o trabalho continua mesmo durante o recesso, como forma de respeitar a população e manter o “pique” de trabalho. Para Jura, ''o recesso não significa que o vereador não trabalhe. Nosso mandato continuará trabalhando em todos esses dias e informando à comunidade nossas ações e participações em movimentos populares”, afirmou.

Com o propósito de exercer seu mandato de forma transparente, ética, profícua e comprometida com os reais interesses da nossa sociedade, o vereador vem a público destacar alguns eventos que esteve participando nesse mês de janeiro.

No dia 12 de janeiro prestigiou a assinatura da autorização de início das Obras (AIO) dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário de todo Distrito de Luziápolis.

Já no dia 18 de janeiro participou de uma importante reunião com o coordenador pedagógico do Programa de Educação Fiscal, Yuri Miranda. O encontro debateu sobre o projeto de lei que instaura o Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF). 

No dia seguinte, 19 de janeiro, esteve presente na
 reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Oportunidade em que surgiram propostas que visam contribuir com o desenvolvimento contínuo da Política de Assistência Social em nosso município.

Recentemente participou também da solenidade da ordem de serviço para o início das obras do segundo trecho da duplicação da AL-220 entre Arapiraca e Campo Alegre.

Além de suas participações nesses eventos e reuniões que citamos, o vereador se coloca à disposição das pessoas que o procuram na Câmara Municipal durante o recesso. “Estou todos os dias na Câmara, para atender as pessoas e buscar soluções para os problemas que afligem nossa cidade”, afirmou Jura.

Nota-se que embora as atividades no plenário do Legislativo Municipal estejam em recesso, o trabalho continua em ritmo acelerado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário