terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Na reta final do recesso, vereadora Jeane Nascimento (PSDB) se prepara para retorno ao plenário


Desde a segunda quinzena de dezembro, a Câmara Municipal de Campo Alegre está em recesso parlamentar. As atividades legislativas retornarão no dia 7 de fevereiro, com a realização da 1ª Sessão Ordinária de 2018. Cabe destacar que os trabalhos no Legislativo no período seguem normalmente.

A Câmara, como em todas as semanas do ano, está aberta à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Conforme o regimento da Casa, no período não ocorrem as sessões ordinárias, tampouco ações de caráter deliberativo. Vale lembrar que os vereadores poderão retornar ao trabalho a qualquer momento, por meio de uma convocação extraordinária, em casos de urgência ou interesse público relevante, como foi o caso da sessão extraordinária do último dia 17 de janeiro. 

Contudo, a vereadora Jeane Nascimento (PSDB), aproveita o período para cumprir uma agenda de participações em eventos importantes, como foi o caso da assinatura da autorização de início das Obras (AIO) dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário de todo Distrito de Luziápolis e recentemente participou também da solenidade da ordem de serviço para o início das obras do segundo trecho da duplicação da AL-220 entre Arapiraca e Campo Alegre, além de sua presença na reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Oportunidade em que surgiram propostas que visam contribuir com o desenvolvimento contínuo da Política de Assistência Social em nosso município.

A vereadora afirmou, que no período de recesso, também buscou ouvir as demandas da população e se comprometeu em levar as solicitações ao plenário da Casa Legislativa a partir do próximo dia 07 de fevereiro para aprovação dos pares da casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário