terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Expectativa: À espera do edital, campo-alegrenses aguardam realização do Concurso Público de Campo Alegre em 2018


Nos tempos de crise, onde o desemprego toma conta, a insegurança é muito grande. Muitas pessoas ficam preocupadas com o futuro e a única forma de ter uma segurança e estabilidade financeira é passando em um concurso público. Por esse motivo, muitas pessoas estão se dedicando integralmente aos estudos, na esperança de conseguir um cargo público.

O ano de 2018 ''promete'', isso porque em outubro do ano passado, a prefeita Pauline Pereira anunciou planejamento para realização de concurso público em Campo Alegre, com isso, trouxe esperanças para muita gente que sonha em tomar posse em um cargo público. 

A expectativa fica por conta agora da divulgação do edital. De acordo com informações, as secretarias estariam fazendo levantamento da demanda dos cargos a serem preenchidos, com fins de proporcionar à Administração uma perspectiva precisa acerca das eventuais carências de cada órgão. 

A verdade é que, com a  noticia, muita gente já começou sua preparação para esse concurso, enquanto outros querem primeiro a confirmação do mesmo (divulgação do edital) para começar sua rotina de estudos.

Desde ano passado a AMA está reunindo alguns prefeitos para a organização de concurso público em data única entre os municípios alagoanos. A realização do certame em conjunto oferece mais possibilidades aos moradores de cada cidade, além de possibilitar a contratação de apenas uma empresa, o que pode reduzir os custos para administração municipal.

O último Concurso Público de Campo Alegre foi realizado no ano de 2009 na gestão do ex-prefeito Maurício Tenório. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário