quarta-feira, 29 de novembro de 2017

38ª Sessão Ordinária: Solicitações para serviço de saneamento e pavimentação e Projetos que alteram a denominação de Logradouro Público são aprovados em sessão da Câmara de Campo Alegre


Com 03 projetos de lei e 02 indicações na pauta, a Câmara Municipal de Campo Alegre, realizou na manhã desta quarta-feira (29), mais uma sessão ordinária. Ocasião em que compareceram todos os 15 vereadores que formam o Poder Legislativo Municipal.

O vereador Lakinho (PP) apresentou ao plenário e teve aprovadas duas indicações no sentido de solicitar ao Executivo o serviço de saneamento e pavimentação das Ruas: Maria Nilda da Costa e  Durval Correia, ambas localizadas no Distrito de Chã da Imbira. 

Em segunda votação foram aprovados dois projetos, um de autoria da vereadora  Rejane da Silva (PSDB), que altera denominação de Logradouro Público e dá outras providências. Segundo o título do Projeto, a Unidade Básica de Saúde Nazaré Maria da Silva Souza (PSF - 11) localizada na Rua Dorgival Gonçalves, no Distrito Luziápolis, passará a funcionar com denominação de Unidade Básica de Saúde Jorge Felizardo de Souza.

O outro Projeto de Lei aprovado foi de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde Deputado Antônio Holanda, localizada também na Rua Dorgival Gonçalves, no Distrito Luziápolis, onde passará a ser denominada de Unidade Básica de Saúde José Firmino da Silva.

Já em primeira votação foi aprovado o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o programa ''Compra Premiada'', a ser desenvolvido e executado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Trabalho e Ensino Profissionalizante, com o auxílio das demais Secretarias Municipais, com o objetivo de estimular o comércio local, o consumo e a arrecadação, bem como de fomentar a expedição de notas fiscais. Com fins de viabilizar a realização do programa, fica o Poder Executivo Municipal autorizado a efetuara aquisição de prêmios, que serão sorteados e distribuídos aos participantes vencedores.

Importante ressaltar que as indicações e os projetos citados foram  aprovados por unanimidade dos vereadores.

Em seguida alguns vereadores a exemplo de Jura, Lakinho, G. Correia, Miolo e Arquelino César, usaram a tribuna do parlamento municipal para destacarem alguns assuntos relacionados ao município. 

Por fim, a presidente da casa, vereadora Kelly Guimarães, encerrou a sessão e convocou  a próxima  para quarta-feira, 06 de dezembro, a partir das 09 horas da manhã.





Vereador Jura (PSDB)

Vereador Lakinho (PP)

Vereador G. Correia (PP)

Vereador Arquelino César (PRB)

Vereador James Valério, ''Miolo'' (PRB)

Presidente da Câmara, vereadora Kelly Guimarães (PSB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário