sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Secretaria Municipal de Saúde realiza mutirão de exames de Ecocardiograma


A Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira, 15, um Mutirão de Exames de Ecocardiograma. Os exames aconteceram no Centro de Especialidades Médicas, localizado no centro da cidade.

Além da realização do Ecocardiograma pelo Cardiologista  Dr.  Angélico Antônio Carniel com sua equipe formada por Rafaela Amanda da Silva Matos e Nathana Rose da Silva, houve também atendimentos às mulheres com exames Ginecológico e Obstétrico com o Dr. José Yroldo Leite. 

Na oportunidade também foi realizada palestra para os usuários  do SUS com o tema: "Campo Alegre tem saúde de qualidade'' ministrada pela Coordenadora de Recursos Humanos e Saúde do Trabalhador Zuckerllan  Bernadelli e a Coordenadora das Especialidades Ana Teresa que pontuou a importância deste serviço e o olhar humanizado da Prefeita Pauline Pereira, bem como da Secretária Municipal de Saúde Tamires dos Santos.

A Prefeitura de Campo Alegre vem ofertando um serviço preconizado pelo SUS com eqüidade, integralidade e universalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário