sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Base da Guarda Municipal de Luziápolis passa a registrar boletins de ocorrência


Uma solicitação surgida através de reuniões realizadas pelo Conselho de Segurança Pública e fruto de uma parceria firmada entre a GCM (Guarda Civil Municipal) de Luziápolis e a Polícia Civil irá beneficiar os moradores do Distrito. Isso porque todas segundas-feiras e quartas-feiras das 08:00h às 12:00h a base da GCM localizada na Avenida Manoel Firmino, nº. 133, disponibilizará o serviço de boletins de ocorrência na comunidade. A população poderá registrar boletim de ocorrência com o auxílio de policiais civis que estarão presentes no prédio da  Guarda Municipal.

Entre os boletins que poderão ser elaborados estão roubo/furto de veículo, roubo/furto/perda de objetos ou documentos, ameaça, injúria, calúnia, difamação, desaparecimento de pessoa, entre outros.

Moradores do Distrito consideram a iniciativa como de fundamental importância para o aumento da sensação de segurança na localidade. A integração entre Guarda Municipal e Polícia Civil sem duvidas dará um melhor resultado na área da segurança aos munícipes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário