quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Criminosos fazem reféns durante assalto à agência dos Correios no Distrito Luziápolis, em Campo Alegre


Após quase 5 horas de negociações, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, conseguiu a liberação dos reféns e a rendição dos criminosos que tentaram assaltar uma agencia dos Correios do Distrito de Luziapolis, na tarde desta quarta-feira, em Campo Alegre.

As negociações com a dupla foram conduzidas por um oficial da 1ª Cia.

De acordo com a polícia, os assaltantes exigiram a presença de uma pessoa da família, antes de liberar os reféns e se entregar, “pedimos apoio ao 5º BPM, que localizou a família dos acusados no bairro Benedito Bentes, em Maceió”, esclareceu a reportagem um dos militares envolvidos na ação.

Com apoio do Centro de Gerenciamento de Crises da PM, as negociações foram concretizadas e por volta das 20 horas, o local foi ocupado pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que resgatou os reféns e prendeu os assaltantes.

Além da motocicleta usada pelos criminosos, uma arma de fogo (revólver calibre 38) foi apreendido com a dupla, que foi conduzida a 6ª Delegacia Regional em São Miguel dos Campos, onde estão sendo ouvidos pela Polícia Civil e Polícia Federal (PF), já que o assalto entrou no âmbito de um órgão federal (Correios).

*Matéria atualizada às 06:46

Com: AlagoasWeb


Nenhum comentário:

Postar um comentário