domingo, 24 de setembro de 2017

Atletas campo-alegrenses conquistam medalhas em competição estadual de Jiu-Jitsu


Atletas campo-alegrenses participaram no último sábado (23) da terceira etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu, organizado pela Liga Alagoana de Jiu-Jitsu (LAJ-J), que desde 2016 é considerado o maior do Estado. O evento foi realizado no Ginásio da Vila Olímpica Albano Franco na cidade de Maceió. 

Entre os mais de 650 aletas inscritos na competição: Alan Madeiro, Edmundo Ferreira, Emilly Ferreira, Ana Paula e Kaik trouxeram medalhas para Campo Alegre, entre ouro, prata e bronze e nas mais variadas categorias.

O destaque ficou por conta da pequena Emilly Ferreira, de apenas 04 anos, que estreou e já conseguiu conquistar sua primeira medalha de prata na categoria Pré-Mirim.  Emilly que é filha do atleta Edmundo Ferreira que já saiu vitorioso de diversas competições a qual participou e agora transmiti toda sua experiência e conhecimento para a sua filha que subiu aos tatames pela primeira vez e já mostrou que herdou o talento do pai, fazendo jus ao ditado popular: filho de peixe, peixinho é.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário