Aconteceu no
último dia 14 de Agosto de 2017 um curso bastante promissor com os
profissionais recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde e emergências, onde
fomentou a importância do acolhimento aos usuários do SUS da cidade de Campo
Alegre.
Na capacitação,
todas as direções participaram do curso em fusão de que todos atendimentos com
humanização faz toda a diferença e acolhem com empatia os usuários do SUS de
acordo com a PNH - Política Nacional de Humanização.
As palestras e
dinâmica foram realizadas pelas coordenação de Recursos Humanos e Saúde do
Trabalhador Zuckerllan Bernadelli e Deysiane Aguiar Coordenação do Núcleo de
Proteção da Saúde - NUPS.
Onde abordaram os
seguintes temas: O que é empatia? Como tenho que atender os pacientes com
qualidade? O que é acolhimento? O que é atendimento humanizado? Como estou
atendendo - teste dinâmica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário