quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vereadora Jeane Nascimento se destaca em sessões da Câmara com indicações e requerimentos em benefício da população de Luziápolis


A vereadora Jeane Nascimento (PSDB), vem mostrando garra e força de vontade na Câmara Municipal, com indicações e requerimentos voltados em beneficio da população luziapolense. 

Neste mês de junho a vereadora apresentou requerimento solicitando a construção de um ponto de ônibus com abrigo para a acomodação de passageiros no Povoado Mucuim no Distrito de Luziápolis.

A vereadora também solicitou que seja enviado requerimento a companhia telefônica OI para que seja instalados telefones públicos no Conjunto Habitacional João José Pereira no Distrito de Luziápolis.

Também apresentou requerimento solicitando a instalação do uma antena repetidora de sinal da TV – GAZETA e TV - PAJUÇARA no Distrito de Luziápolis.

Além dos requerimentos, a vereadora apresentou um projeto de lei que denomina ruas do Distrito de Luziápolis.

Durante as sessões os vereadores enalteceram o empenho de Jeane, diante dos requerimentos encaminhado a casa, se destacando assim como uma porta voz dos moradores do Distrito de Luziápolis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário