quinta-feira, 29 de junho de 2017

CNEC e Teotônio FC farão a grande final da Copa Alegre de Futsal


A Copa Alegre chegou ao seu momento decisivo. No próximo dia 08 de julho, acontecerá a grande final da competição entre CNEC e Teotônio FC. Partida vai ser realizada no Ginásio João Matias da Silva, a partir das 20:00 hrs.

SEMIFINAIS: GALÁCTICOS x CNEC

No primeiro jogo da noite, realizado nesta quinta-feira (29), o único time representante de Campo Alegre que chegou até a fase de semi-finais, o Galácticos, deu adeus as chances de classificação, após um duelo acirrado com a equipe do CNEC do município de Boca da Mata. A partida que  acabou no seu tempo normal em 3x3, levou o jogo para prorrogação. No tempo extra, mais sofrimento para ambas equipes com oportunidades claras de gols, mas o placar insistiu em não mudar levando a decisão para as penalidades máximas. Com o placar de 3x2, o CNEC desclassificou nos pênaltis o time que até então representava o município de Campo Alegre na Copa, e avançou na competição. 

TEOTÔNIO FC x PRIMAVERA FUTSAL

No segundo jogo da noite a equipe do Teotônio FC mostrou que o bom futebol apresentando durante toda a competição  resultou em mais uma vitória da equipe da terra do menestrel, onde aplicou 3x1 em cima do Primavera da cidade de Arapiraca. Com o resultado a equipe avançou e também estará na grande final.

No próximo dia 08 de julho além do troféu e medalhas, o campeão e o vice receberão a premiação em dinheiro de R$ 1.500 e R$ 500, respectivamente. 

A Copa Alegre teve início no dia 13 de junho, com a participação de 12 equipes das cidades de Campo Alegre, São Miguel dos Campos, Teotônio Vilela, Barra de São Miguel, Boca da Mata e Arapiraca. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário