domingo, 30 de abril de 2017

Vereadora Jeane Nascimento (PSDB) apresenta Requerimentos e Indicações em prol da população do Distrito de Luziápolis


Neste mês de abril de 2017, a vereadora do PSDB Jeane Nascimento fez, apresentou  e teve aprovadas diversas indicações e requerimentos em prol da população do Distrito de Luziápolis. A atuação parlamentar da vereadora foi especialmente positiva, pois além de solicitar melhorias, esteve presente em várias reuniões durante o período. Confira abaixo a sua atuação:

INDICAÇÕES

A vereadora Jeane Nascimento (PSDB), teve aprovada indicação solicitando que seja Implantada no Distrito de Luziápolis uma Escolinha de Música. 

De acordo com a vereadora, a presente indicação se faz necessária para que se possa dar a esses jovens oportunidades de vivenciarem a boa música, ao mesmo tempo, evitando que os mesmos trilhem os caminhos da criminalidade que o momento oportuna. 

"A cultura é uma boa maneira de criarmos uma sociedade e mesmo já tendo em prática bons projetos culturais em nosso município, venho apresentar a importância da implantação da Escola de Música em Luziápolis'', afirmou Jeane.

REQUERIMENTOS

Foi solicitado através de requerimento apresentado pela vereadora Jeane Nascimento (PSDB), a construção de uma Pista de Skate no Distrito de Luziápolis. A vereadora Jeane afirmou que no Distrito os jovens que praticam esta modalidade necessitam desta referida praça, para que os mesmos tenham mais segurança em um espaço apropriado.

Jeane ainda apresentou um requerimento solicitando a construção de um Campo de Futebol de Areia no Distrito de Luziápolis.

Em sua justificativa, Jeane ressaltou que, no Distrito, os adolescentes e jovens que praticam esta atividade, necessitam de mais um campo, onde já se tem um no Conjunto Habitacional João José Pereira assim não atendendo a demanda dos praticantes deste esporte. Por isso ver a necessidade de mais um referido campo de futebol de areia, para que assim possamos incentivar ainda mais a prática de atividade física, visto que seja um momento de divertimento e entretenimento que proporcionará condicionamento para a saúde, desenvolvimento e bem estar.

Ela ainda apresentou requerimento solicitando o atendimento da indicação nº. 020/2013 que solicita a pavimentação e a iluminação Pública da Avenida Manoel Firmino no Distrito de Luziápolis.

Em sua justificativa, a vereadora afirma que a pavimentação asfáltica trará a população uma melhor e segura trafegação, onde faz-se necessário para que se possa assegurar em todos os aspectos, em especial aos que ali residem e trafegam constantemente, que essa solicitação seja revista com atenção e carinho.

A vereadora ainda requereu o atendimento do disposto na indicação nº. 021/2014 que solicita o Saneamento Básico da Avenida Manoel Firmino no Distrito de Luziápolis.



PARTICIPAÇÃO EM REUNIÕES E VISITAS DURANTE O MÊS DE ABRIL


Dia 06 de abril - A vereadora visitou o Conselho Tutelar de Luziápolis onde lá estavam os conselheiros - Presidente Yallyson, Reginaldo de Farias e Márcia Inácio. Momento em que a vereadora  parabenizou a toda equipe que vem mostrando toda dedicação e comprometimento com as crianças e adolescentes de nosso Distrito.

Dia 10 de abril  Participou de um debate sobre políticas públicas para pessoas com deficiências no Município. 

Dia 11 de abril - Esteve presente na reunião do Conselho de segurança Pública de Campo Alegre.


Dia 17 de abril -  Participou de mas uma reunião da Comissão Coordenadora do Plano Municipal Pela Primeira Infância, onde o trabalho continua incansavelmente para a conclusão da caracterização do município, que é um dos pontos de grande importância para construção do diagnóstico.


Dia 17 de abril - Na Câmara de Vereadores, participou da Audiência pública apresentado pelo Poder Executivo Municipal de um relatório sobre a Avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3° Quadrimestre de 2016.






Nenhum comentário:

Postar um comentário