quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vereador Toinho (PMDB) solicita pavimentação e saneamento de ruas localizadas no Loteamento São Jorge, em Campo Alegre


O vereador Toinho  (PMDB), apresentou e teve aprovadas durante esse mês de maio de 2017,  na Câmara Municipal de Campo Alegre, duas indicações solicitando melhorias nas áreas de pavimentação e saneamento básico  das ruas: Professor José Gomes da Silva e Rua Maria do Socorro Vieira, localizadas no Loteamento São Jorge. 

O vereador destacou que o atendimento deste pleito irá trazer benefícios aos moradores da ruas acima citadas proporcionando assim maior qualidade de vida para todos, como dará melhores condições de acesso para aquelas pessoas que necessitam de trafegarem nas referidas localidades.

Durante o mês de maio, o vereador também esteve participando de diversas reuniões e visitas. Confira:


O vereador Toinho acompanhado de outros parceiros do legislativo, visitaram as instalações do Matadouro Público Municipal, para verificar as condições de funcionamento do prédio. 




O vereador Toinho acompanhado da presidente da Câmara,  foram até a Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso. Na visita, a Secretaria, Andreza Matias, recepcionou os parlamentares e puderam na ocasião conversar sobre diversos assuntos voltados em beneficio das mulheres, dos jovens e dos idosos de nosso município.


O vereador também tomou  posse como membro do Conselho  Municipal de Previdência de Campo Alegre



Marcou presença na VI plenária do Conselho Municipal de Saúde de Campo Alegre, momento onde foram eleitos os novos membros do referido Conselho



Participou da reunião do Conselho Municipal de Previdência (CMP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário