segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vereador Toinho (PMDB) participa de várias reuniões e realiza visita a obras em nosso município


Empossado no dia 1º de janeiro, o vereador Toinho (PMDB) não esperou o fim do recesso parlamentar para iniciar o trabalho como vereador de Campo Alegre. O parlamentar já se encontrou com autoridades, realizou o acompanhamento de obras e participou de algumas reuniões que teve como pauta assuntos de interesse da população campo-alegrense. 

Já no segundo dia do ano, o vereador esteve participando da reunião extraordinária da Câmara Municipal, que teve como ponto principal da pauta, a formação das comissões permanentes para o biênio 2017/ 2018.


O parlamentar também realizou uma vistoria juntamente com uma equipe técnica (engenheiros)  nas obras da Creche que vai ser construída no Distrito Luziápolis, obra que está prevista para ser entregue ainda esse ano e irá beneficiar cerca de 200 crianças, possibilitando aos pais mais tranquilidade para trabalhar.

Ainda, o parlamentar participou juntamente com a Comissão de Licitação da Câmara de Vereadores de uma capacitação para o planejamento e os procedimentos de contratações de obras, serviços e compras, garantido eficiência da gestão e da execução dos contratos administrativos dentro da Câmara. Na ocasião, os participantes puderam ter noções básicas de toda metodologia usada durante o processo licitatório.

Participar e acompanhar de perto assuntos de grande importância da população campo-alegrense tem sido um trabalho constante realizado pelo vereador Toinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário