domingo, 29 de janeiro de 2017

Equipe de Judô do Projeto Fênix inicia pré-temporada


A equipe de judô do Projeto Fênix, realizou no último final de semana, na cidade de Arapiraca, um treinamento de pré temporada que aconteceu nos dias 27 e 28 de  janeiro, onde contou também com atletas dos municípios de Delmiro Gouveia, Maceió e até mesmo do estado da Paraíba. 

O ''treinamento de verão'', assim denominado, foi realizado pelo Instituto Andrade de Judô, onde foi uma oportunidade para aprimorar a parte física e técnica dos atletas. A iniciativa visa preparar os atletas para a temporada 2017.

No decorrer do ano, serão várias competições em que o Projeto Fênix estará representando levando o nome de Campo Alegre e consequentemente buscando vitórias que venha ainda mais somar com outras grandes conquistas alcançadas pelos talentosos atletas campo-alegrenses. 

“Foi um momento muito importante para darmos o início na temporada. Os treinamentos deixaram nossos judocas focados. Isso nos garante um crescimento imediato não somente na parte física, mas também na parte psicológica dos atletas”, explicou o Coordenador do Projeto Fênix,  professor Erik Maximiano.

O professor aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude  -  SELAJ, o Itaú Social, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, a Loja o Boticário, o vereador Jura, a vereadora Kelly Guimarães e a todos os amigos colaboradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário