segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vereador Benedito Roberto anuncia que não irá disputar reeleição em Campo Alegre



Depois de 12 anos de vida pública, o vereador Benedito Roberto (DEM), confirmou ao Blog do Rômulo Melo, que não será candidato à reeleição.

O parlamentar fez uma avaliação positiva de seu trabalho. “Vou sair com a cabeça erguida e com a consciência de que cumpri o meu papel na Casa de Leis. Fiz o meu possível, contribui com o município, apresentei várias reivindicações que foram aprovadas pelos colegas vereadores, votei em vários projetos para o bem do município”, pontuou.

Eleito pelo partido Democratas (DEM), Benedito Roberto obteve 326 votos, correspondente a 2,00% dos votos válidos, sendo o décimo primeiro mais votado, dos quinze vereadores eleitos no pleito de 2012.

Benedito Roberto conta com três mandatos como vereador entre os anos de 2005 à 2016, e também foi presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre nos anos de 2009 à 2012.

Sendo assim, Biu, como é conhecido, um veterano da Câmara Municipal de Campo Alegre se despede do Legislativo este ano, mas segundo o próprio vereador,  em um futuro bem próximo voltará a política.  ''Não é um adeus, e sim um até logo se Deus assim nos permitir'', concluiu. 

A partir do ano que vem, Benedito Roberto, que é empresário, não vai mais seguir na política. Ele se dedicará ao seu estabelecimento comercial.

O Blog do Rômulo Melo que trás até você leitor,  notícias com credibilidade e a informação na medida certa,  está de olho, iremos aguardar, até as convenções, mais gente pode jogar a toalha, ou seja, desistir da reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário