terça-feira, 12 de julho de 2016

Ação conjunta entre Guarda Municipal de Campo Alegre e PM resulta na prisão de dois indivíduos com moto roubada

 

GCM de Campo Alegre e a PM conseguiram recuperar a moto

No início da tarde desta segunda-feira (11), dois homens foram presos em Luziápolis, distrito de Campo Alegre, com a motocicleta roubada de um mototaxista de São Miguel dos Campos. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal de Campo Alegre em conjunto com a PM.

Ao chegar à Delegacia, a GPM conseguiu identificar os elementos. Daniel Kennedy de Carvalho Nicácio, 19 anos, e José Alcides Francisco Neto, 21 anos, – o último tem passagem pela Polícia por roubo, havia sido solto no dia 17 de junho, deste ano – foram reconhecidos pela vítima, Marcelo Correia de Melo (conhecido como “Salsicha”).

A moto foi roubada na noite de domingo (10), em São Miguel dos Campos. Um dos elementos comprou um sanduíche no Centro da cidade e pagou o mototaxista para levá-lo até o bairro Paraíso (próximo ao supermercado UniCompra). Ao chegar ao local, o segundo envolvido no crime surpreendeu o motoqueiro com uma arma e junto com o que já estava na moto, assaltou e levou a moto.

Segundo a Guarda Municipal, os meliantes foram pegos após um vigilante de uma escola de Luziápolis suspeitar das atitudes suspeitas dos dois, que estavam rondando a escola. O vigilante acionou a Guarda do município, que conseguiu abordar os suspeitos, e, através do sistema de monitoramento de Campo Alegre, conseguiram identificar que a moto era roubada.

A moto foi recuperada e se encontra na Delegacia de São Miguel dos Campos.







Com: Alagoas NT



Nenhum comentário:

Postar um comentário