quinta-feira, 16 de junho de 2016

Circo Incaros estreia hoje em Campo Alegre-AL


Depois de grande sucesso em turnê pelo nordeste, o palhaço Ventinha trás para Campo Alegre uma nova estrutura e toda Magia de Um Super Espetáculo. 

A companhia Incaros surgiu de uma tradicional família circense com mais de 100 anos de história. Foi formada na cidade de Campo Alegre, no estado de Alagoas em 1990 pelo palhaço Ventinha. O circo tem sede em Luís Eduardo Magalhães-BA e em Taguatinga-DF. Já percorreu vários estados do Brasil como São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Piauí, Sergipe, Bahia entre outros.

Hoje, sob o comando de Idelcarlos (Ventinha) e três de seus filhos, a companhia é formada por aproximadamente 30 pessoas, sendo que cerca de 20 delas são artistas profissionais, os quais fazem parte da 4ª geração e também já tem artista da 5ª geração que é o filho do palhaço Ventania, o pequeno Palhaço Tutuzinho, de apenas 2 anos de idade. O Circo Incaros caracteriza-se por ser uma companhia familiar, fator preponderante para o sucesso e integridade durante tanto tempo de estrada.

O espetáculo conta com mais de 20 atrações que prometem encantar crianças, jovens e adultos de todas as idades. São aproximadamente duas horas de pura magia, alegria e descontração. É um show de circo para toda a família.

Para oferecer um espetáculo completo e inesquecível, um elenco de artistas prepara um lúcido repertório com apresentações de equilibristas, contorcionistas, bailarinas, trapezistas, mágicos e os engraçadíssimos palhaços: Ventania, Xaropinho, Espanta, Chapeuzinho, Pepito e Matraca. O espetáculo conta também com a incrível Banda Maluca, Giro Espacial, Táxi Maluco e a principal atração, o Globo da Morte.

A estrutura do circo está instalada no Pátio da Folia da cidade, e sua estreia acontece nessa quinta-feira (16), e segue temporada. Os espetáculos são apresentados diariamente às 20:30; domingos e feriados às 16:00, 18:00 e 20:30.




Nenhum comentário:

Postar um comentário