sexta-feira, 25 de março de 2016

Em operação da PRF um homem armado foi preso em Luziápolis


A Operação Semana Santa 2016, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve  início na última quinta-feira (24) no estado de Alagoas e vai até a meia-noite do domingo (27).

A Polícia Federal (PF) atuou na Rodovia Preste Maias, BR-101, já depois de Luziápolis, distrito de Campo Alegre, próximo da Fazenda Cachoeirinha, onde um homem foi preso com um revolver municiado.

De acordo com o policial federal, um homem foi preso após parar sua moto uma NXR Bros de placa OHK-5012, e afirmar que iria efetuar disparos contra um caminhoneiro, ele voltava para sua residência depois de já está vindo da capital alagoana (Maceió).

Ao falar que iria efetuar os disparos os federais concluíram imediatamente que o homem estaria armado, e depois de fazer uma busca no seu veículo, encontram um revólver calibre 38 municiado com 17 balas intactas.

O homem identificado por José Ivanildo da Silva foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e já foi transferido para a casa de custódia em Arapiraca. De acordo com os policiais o homem teria problemas mentais, pois desacatou a autoridade e ainda veio na viatura ameaçando.

Segundo apurado com a polícia o homem recebeu cerca de 4 descargas de taser para poder ser contido e mesmo assim quebrou o taser.







Com: AlagoasNT


Nenhum comentário:

Postar um comentário