terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vereadores visitam Casa Lar de Campo Alegre


Os vereadores Jura (PSDB), Alan do Lucinho (PROS) e Kellyn Rafaella (PSB), mesmo estando em recesso parlamentar, estiveram na manhã desta terça-feira, dia 26 de janeiro, visitando a Casa Lar de Campo Alegre.
Os parlamentares na oportunidade foram recebidos pela Coordenadora Mayara Lemos e puderam observar que a situação da Casa é boa e os menores são muito bem cuidados. Atualmente há 06 (seis) menores que recebem atenção e cuidado da melhor maneira possível.
Na ocasião foram visitados os cômodos da Casa que possui 02 (dois) quartos, sendo um masculino e um feminino, banheiro, cozinha e sala. Vale destacar que os referidos cômodos menos os banheiros e quartos possuem câmeras de monitoramento para dar maior segurança às crianças. 
A equipe técnica é formada por 05 (cinco) Monitoras, 01 (uma) Auxiliar de Serviços Gerais, 01 (uma) Assistente Social e 01 (uma) Psicóloga e outros profissionais que dão suporte a esses menores.
Ao final da visita os vereadores puderam comprovar e afirmar  que com relação ao atendimento as crianças, não há nada a acrescentar. O atendimento é perfeito, com boa alimentação, boa acomodação, carinho e respeito que é muito importante.

Conheça melhor o serviço oferecido pela CASA LAR
O Serviço de Acolhimento provisório oferecido em unidades residenciais, nas quais pessoas trabalham como cuidadores residentes – em uma casa que não é a sua – prestando cuidados a um grupo de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, em função de abandono ou cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.













Nenhum comentário:

Postar um comentário