sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vereador Jura (PSDB) presta conta de sua atuação parlamentar durante o mês de janeiro de 2016


O vereador José Correia, o “Jura” (PSDB), vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Alegre, encaminhou ao nosso blog uma prestação de contas de sua atuação parlamentar durante o mês de janeiro de 2016.

Neste período o vereador participou de várias reuniões que tratou de assuntos de interesse da comunidade, cumprindo assim com seu papel de fiscalizador e legítimo representante do povo campo-alegrense. 

Abaixo, você irá acompanhar registros de um vereador atuante e participativo, sempre buscando contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população do município de Campo Alegre.

Vereador Jura "Sempre Servindo" - Atividades realizadas durante o mês de janeiro de 2016.


Dia 11 de janeiro - Vereador Jura juntamente com Agentes de Endemias do município realizam mutirão contra mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.
Dia 13 de janeiro - Vereador Jura participa da Reunião mensal do Conselho de Segurança Pública (CONSECAL).

Dia 18 de janeiro - Vereador Jura participou da Reunião Mensal do Conselho Municipal de Saúde (CMS).


Dia 22 de janeiro - O vereador prestigiou a Concessão de Honra ao Mérito Educacional, onde Três professoras do município foram homenageadas com medalhas concedidas pelo CME.

Dia 26 de janeiro - Vereador Jura esteve marcando presença em uma reunião com mototaxistas e e os entregadores de botijões de gás. Na ocasião os condutores foram orientados e advertidos sobre direção em alta velocidade



Dia 26 de janeiro - Vereador Jura juntamente com demais vereadores visitaram a Casa Lar que presta cuidados a um grupo de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar.



Dia 28 de janeiro - O vereador Jura  fez questão de acompanhar o embarque dos romeiros campo-alegrenses à Juazeiro do Norte-CE, desejando boa viagem para cada um deles. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário